Fórum dedicado a Guilda AngelHunter do game online Grand Fantasia. Você que já faz parte do mundo de Saphael venha também fazer parte desta família!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Guia para Guerreiros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lank

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 22
Localização : Bangu-Rj

MensagemAssunto: Guia para Guerreiros!   Seg Jan 03, 2011 1:32 pm

Quando você começa o jogo, uma importante decisão é sobre que classe você será daqui em frente.... bom, este guia é destinado aqueles que escolheram batedores natos, são focados no dano físico!!!

Primeiramente é importante decidir qual sprite é o mais adequado para você!
Um berserker deve escolher, na minha opinião, como primeiro sprite, um que faça armas, sendo elas ou machado ou espada, direi o porque mais pra frente!

Já paladinos seria melhor um sprite que criasse escudos, pois é um dos equipamentos principais para um bom paladino.

ARMAS
A segunda etapa a ser observada é o tipo de arma que irá utilizar, porque elas indicaram o tipo de guerreiro que você será!

Se sua escolha é ESPADAS: é uma boa escolha pra quem está esperando uma boa sobrevivência em batalha e também é uma boa escolha pela evasão adquirida superior à quem usa machados!

Se sua escolha é MACHADOS: são as armas favoritas de quem adora arrebentar tudo! Possuem um excelente dano e críticos arrebatadores.

Se sua escolha é MARTELOS: bom, na minha opinião, pois não há muito uso a não ser um acréscimo de dano e defesa mágica, na realidade o único proveito que você poderá tirar do uso dos martelos é a habilidade de paralisar os inimigos batendo neles! Martelos são mais convenientes para paladinos pelo fato deles usarem golpes mágicos para recuperar vida etc!

TALENTOS
Bom... Agora que já foram escolhidos os sprite e armas, a próxima escolha é o talento a ser escolhido
Esses talentos geram atributos de muito bom uso para você, elaborei uma lista de “combos” possíveis que podem ser criados com os talentos adquiridos:

Guerreiro

Especialista em Espadas + Vitalidade Jovem = Evasão + 8% Ataque, Velocidade +10%

Especialista em Espadas + Especialista em Armas Leves = Nada

Especialista em Espadas + Especialista em Armas Pesadas = Frequência de ataques +12%, Esquiva +5%

Especialista em Machados+ Vitalidade Jovem = Dano Crítico +30%

Especialista em Machados+ Especialista em Armas Leves = Frequência de ataques críticos + 2% Frequência de ataques + 5%

Especialista em Machados+ Especialista em Armas Pesadas = Nada

Especialista em Martelos + Vitalidade Jovem = Nada

Especialista em Martelos + Especialista em Armas Leves = Ataque Magia 10%, Velocidade de habilidades +15%

Especialista em Martelos + Especialista em Armas Pesadas = Defesa contra Magia +20%


EQUIPAMENTOS

Certo, agora que já sabemos um pouco sobre as habilidades de um guerreiro e uso das armas, podemos falar sobre equipamentos importantes para o mesmo:
Todo guerreiro precisa de um set Guarda de Elite, bom, digo que todo guerreiro necessita esse set porque ele da atributos MUITO eficientes quando completo! Ele da um acréscimo de 50% na skill "Ataque Quebra-Céu"!

Se você gosta de machados uma boa escolha é o Tempestade Purpura, combinando este machado com o set acima descrito, seus ataques serão devastadores! Ele também possui um atributo especial que paralisa o inimigo por um tempo, mais tem uma porcentagem de chance de uso deste atributo! Você poderá utilizar o Machado Cruel, ele usa apenas uma mão para manipular e possui a habilidade de absorver uma parte do dano feito em vida é uma excelente escolha para quem não quer gastar muitos pots!

Agora, se você prefere espadas, uma boa escolha é a Espada Imponente Olho da Fé no lvl 20 e a Lamina Imponente Destruidora do Mal no lvl 30, otimas para quem não usa escudo pois são de 2 mãos, agora se vc usa escudo escolha a Espada Aurora no lvl 18 e no lvl 28 a Presa Ardente

Eu não sei se posso falar sobre martelos, pelo fato de nunca ter usado com um guerreiro, apenas com clérigos e sábios, mais o básico é que eles são bons para paralisar o inimigo e acrescentar uma defesa mágica extra, já que guerreiros não possuem uma boa defesa mágica!

SUBINDO DE NIVEL

Certo, agora vamos ao que interessa, COMO E ONDE UPAR!
Eu escolhi ir para a região de Kaslow, mais em Jale também é uma boa opção, porém vou falar o que eu sei, como eu escolhi Kaslow, vou falar sobre esta região.
Até o level 15 não há muito segredo, faça as quests e mate alguns Bestas Clonadas para pegar "pele de besta clonada", elas são usadas nas quests de repetição, é uma boa fonte de dinheiro extra!

Bom, quando atingir level 15 você se torna um Guerreiro e até level 20 você poderá continuar fazendo suas quests, pois estas ainda são uma boa maneira de conseguir exp extra, claro tem umas quests que não será possível terminá-las sozinho, como as quests da Caverna do Prado, onde os bosses são extremamente poderosos para este nível!

Quando atingir level 20, siga para Floresta dos Sprites, lá possui algumas quests para ser realizadas também, faça-as e depois que terminar poderá fazer quests REP novamente, basta caçar alguns Crocodilos no sul do mapa pra pegar "sangue de crocodilo".

Ao chegar no level 25, siga para Plato Belcar, ou Ilha do Sul (localizada na região de Jale), ambas regiões possuem boas quests repetitivas, em Belcar você pode pegar Pelo negro de macaco, com os macacos encontrados a norte e sudeste do mapa, para conseguir uma grana extra ou Garra de dragão, que pode ser pego matando uns dragões na região central.

Finalmente quando chegar a level 30, você poderá escolher que profissão seguir, Berserker ou Paladino.

Se escolher berserker, você será “guiado” a uma classe com extrema força física, com golpes poderosos e uma grande quantidade de vida; já paladinos, possuem uma boa defesa e bons skills que permitem recuperar vida sua e de seus companheiros.

A vantagem do berserker é que ele pode equipar duas armas ao mesmo tempo, já o paladino possue escudos para aumentar sua resistência e duração em combate!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lank

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 22
Localização : Bangu-Rj

MensagemAssunto: Re: Guia para Guerreiros!   Seg Jan 03, 2011 1:37 pm

Retirado do Fórum do Grand Fantasia. =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guia para Guerreiros!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de iniciação em BB para veteranos/novatos em f-games
» [Guia] Bosses para iniciantes (expert)(Parte I)
» Guia para o boss Plantera.
» [Guia] Guia Para Iniciantes e um pouco mais.
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AngelHunter :: Tutoriais :: Guerreiro/Beserker/Paladino-
Ir para: