AngelHunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a Guilda AngelHunter do game online Grand Fantasia. Você que já faz parte do mundo de Saphael venha também fazer parte desta família!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+6
SilverSnow
Lank
Viiih
RaNzInHa
enporium
Maeris
10 participantes
AutorMensagem
Maeris
Querubin
Maeris


Mensagens : 40
Pontos : 67
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Duque de Caxias, RJ

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:01 pm

Olah e bem vindo o/
Essa parte é dedicada às apresentações. Como só existe eu cadastrada (u-u' por enkanto), vms começar a entrevista

Nome(off): Paula
Nome(in game): Maeris
Idade: 23
Classe: Ranger
Level: 45 (por enkanto)

Sou simplesmente viciada em games. De todos os tipos, cores e tamanhos *.* haha
Em especial, amo RPGs e MMORPGs. Jah joguei tantos MMORPGs q nm dah p citar por aki, mas o meu primeiro foi Tibia (há bastante tmpo atrás u-u'). Antes de conhecer GF, estava jogando Ragnarok e WOW. Sempre jogo com archers e o q m surpreendeu em GF, é cm essa classe é fort!
Off game, gosto de jogar Play 2 (God of War òó), assistir animes (o último q vi foi Initial D), ir a eventos e sonho um dia fazr cosplay *.*

Acho q eh soh. Yoroshiku ^^ v
Ir para o topo Ir para baixo
http://lapis-magico.blogspot.com/
enporium

enporium


Mensagens : 38
Pontos : 82
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34
Localização : Rolândia - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: lol então so o segundo a me apresenta XD   Apresentação Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:57 am

Fala ae galerinha do mal..

Nome(off): Fabiano
Nome(in game): Enporium
Idade: 20
Classe: Ranger
Level: 38 e subindo ^.^

Vicio em game é comigo mesmo, ja joguei de tudo q imagina e quase todas plataformas!!!
de daynavision a pc até cai no mundo MMORPG \o/...
Mas oq eu mais adorei ate hoje foi o Ragnarok!! q abriu a porta pro GF q é muito fera!
E entra nessa guilda foi o toque final pra abandona todo o resto XD

VLW povo.
estou muito feliz de fazer parte dessa familia que é realmente unida...


cheers Cool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RaNzInHa

RaNzInHa


Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:04 am

Nome(off): Victor
Nome(in game): RaNzInHa
Idade: 16
Classe: Ranger
Level: 40 (por enkanto)

Sou facinado em games online e quando gosto do game eu vicio, ja joguei diverso tipos de jogos eu gosto mais dos jogos da level up ja joguei variso de la e agora to no gf ke gostei pakas desse jogo nem conhecia ele meu amigo ke me apresento o gf ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Viiih

Viiih


Mensagens : 7
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 74
Localização : My house

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:47 am

Nome(off):Vitor Hugo
Nome(in game): Viiih
Idade: 14
Classe: Assassino
Level: 39



Sou viciado em jogos de RPG MMORPG desde pequeno , ja joguei Tibia , Mu , WoW , PW , GB , Lineage 2 , e varios outros
gosto tbm de jogos de luta, de guerra, de tiro , so fã alucinado de ROCK , curto Death Metal , New MEtal , Hardcore , Trash Metal , Power Metal , Heavy Metal , J-rock , Ghotic metal , e outros , gosto tbm de musika eletronicas , tipo HardStyle , Free step , sei dançar Hard Style , Free Step , JumpStyle , psy ...
E acho que eh só isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Lank

Lank


Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29
Localização : Bangu-Rj

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:05 am

aproveitando o esquema

Nome(off): João
Nome(inGame): Lankesther
Idade: 16
Classe: Berserk
Lvl: 35 (não por muito tempo)

Sempre gostei de games on-line. O primeiro foi GrandChase, depos Ragnarok, depos PW, e agora GF. sempre que gosto de um jogo eu me dedico a ele.






Se correr o zerk stuna, se ficar o zerk mata.
Ir para o topo Ir para baixo
SilverSnow
Serafin
SilverSnow


Mensagens : 23
Pontos : 29
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:25 pm

Nome: Renan
Nick game: SilverSnow
Idade: 22 anos
Classe: Paladino
lvl 53 (ate o proximo 2 xp xD)



Curto bastante RPG principalmente jogos online. Um amigo me indicou GF e eu to curtindo ate agora Smile
Passei pela guilda <asuraempire> onde eu falava falava e ngm nunca respondia, fui para a guilda <mercenarios> pelo qual passei 2 dias me senti um estranho, n fui bem recepcionado ^^'
Enton resolvi criar a <AngelHunter> que iria ter tudo aquilo que eu n tinha achado nas outras guildas, dei sorte de encontrar as pessoas certas, e mais sorte ainda em ter feitos muitos amigos.
E foi assim que esbarrei com vcs ^^
quero mt ver os mapas q o jogo ainda tem a me proporcionar What a Face

Bom, contei um pouquinho da minha historia nesse jogo, espero que com o dia a dia vcs tbm possam me conhecer um pouquinho melhor também
Abraços. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kanashiki

kanashiki


Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 39

Apresentação Empty
MensagemAssunto: nhêu ae..   Apresentação Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:57 am

--------------------------------------
Nome: Estela
Nick game: xxxAzuNyanxxx
Idade: 25 anos
Classe: Nacromante
lvl 41
---------------------------------------

Sou formada em jornalismo, mas trabalho com design de usabilidade pra web e artefinal.
Sou pobre, baixinha, barriguda, verde, mas ... esquece, não me vem nada adversativo.
Gosto de jogar sinuca às 5ªs ... acho q isso é importante.
Gosto um bocado de café, cigarro, charutos e afins.
De beber, cantar e tocar (mas esses 2 ultimos só depois de cometer muito do primeiro, depois d bem bêlda x} )
Não sou legal, embora não acreditem de cara, vai chegar um dia q vão dizer "nossa achei q vc fosse legal"
e eu vou responder "eu nunca disse q eu era legal" nessa hora, ou vc se torna meu amigo ou amiga, ou me odeia...
... ah.. e eu gosto de batata frita, isso sim é importante!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Demoon

Demoon


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 4:31 pm

Nome:Bruno
Nick Game:Demoon
Idade:17 anos
Classe: Necromante
Lvl:36

Gosto bastante de jogos online.Quando conheci o GF ai q fiquei viciado mesmo, + do q ja sou hehe.Bom é só isso mesmo pra contar. Bora jogar seus viciados!
Ir para o topo Ir para baixo
envy




Mensagens : 11
Pontos : 16
Data de inscrição : 22/01/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:37 am

Nome: Tk
Nick Game : EnVy
Idade: 20 anos
Classe: Necromante
Lvl: 40 (Arena 4ever)

Aew galera, Envy se apresentando aqui(ou Tk se preferir) o/
Gosto da Line *média*, de musica boa *-* (JRock, instrumentais fodonhos, rock em geral, gótico, punk, eletronica e anyway..mta coisa xD), alguns animes e adoro arrancar cabeças no pvp \o/. P/ galera que nunca me viu.. é pq só entro de noite durante a semana xD/

Whatever.. nos vemos no GF ou na arena se preferir *¬*/
Ir para o topo Ir para baixo
Line-chan

Line-chan


Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 33

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:03 am

Ok, vamo lá u.u

Nome: Aline
Nick: xXLiNeXx
Idade: Quase 20 xD
Classe: Feiticeiro (Maguinhos ownan ò.o9)
LvL: 47, rumo ao 50 \o/


Bom, todos os rpg's que vocês me virem jogar, estarei de maguinha e afins. Meu facinio por magos começou a muito tempo, quando eu era pequininha e assistia slayers, a Line era otima xDD. Quem já essistiu Slayers vai me entender o/. Enfim, atoron subway, açai e fico bebada com fanta uva. Eterna noob no pvp, mas até que to aprendendo agora xD. Não tentem dar em cima de mim, além de odiar arroz, já tenho dono, o Tk *---*. Vire a meche estarei curtindo dorgas pelo GF e ajudando em boss e em dun xD. Minhas frases favoritas são: "Mata todo mundo!" "Sangue nos olhos" e "money money money money....money!! *musiquinha do aprendiz xD*". Gosto de coisas gays, mas não de viadagem, tem diferença nas duas u.u/. Bom é isso, nos vemos no GF champs, riariarairiaa xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AngelHunter :: Geral-
Ir para: