Fórum dedicado a Guilda AngelHunter do game online Grand Fantasia. Você que já faz parte do mundo de Saphael venha também fazer parte desta família!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 
 

 Guia para Paladinos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lank



Mensagens: 8
Pontos: 24
Data de inscrição: 21/12/2010
Idade: 19
Localização: Bangu-Rj

MensagemAssunto: Guia para Paladinos!   Sex Jan 07, 2011 5:16 pm

Bem eu não sou Paladino, então qualquer erro me desculpe.

Bom vamos começar pelo inicio: O Sprite guardião
Muitos pensam que o melhor sprite guardião para um paladino é o de escudo, isto é um erro fatal, o melhor sprite guardião para um paladino é o que faz armadura, pois o sprite guardião de escudo não vem com a skill de relic então você precisará comprar relic ou pedir pra alguem fazer pra você e sprite de arma não é aconselhavel pois um paladino mudará de armas varias vezes durante sua jornada.

Agora ja com seu sprite guardião vamos ao guia!


Começamos sendo Novato, Lutador e por fim Guerreiro no lvl 15, nessa parte não tem segredo e não se preocupem a usar escudos ainda a diferença de defesa é mínima então até o lvl 29 é bom usar uma Espada de 2 mãos ou marreta de 2 mãos feita por sprites (até o lvl 31 não tem sprite selvagem de machado) pra upar bem rápido.. Nesse caminho vocês devem fazer todas as quests pois até o lvl 31 onde viramos paladino tem prêmios (dês do lvl 5) os talentos que formam o combo Wind Samurai. Do resto não tem mais nada de importante só upar mesmo

Fiquem atentos pra pegar os talentos corretos nas quests de classe: Especialista de espada – Especialista em armas leves – Pasição do Pé Leve ! depois na parte de talentos explico sobre o combo !!

Paladino:
Pronto agora viramos o tão sonhado paladin, a defesa aumenta absurdamente os danos diminuem e a skill de cura é incrível certo ? agora um bom escudo faz diferença pois viramos tanker e não podemos negar nossa origem que é tankar mobs, bosses etc.. fora que as skills mais fortes de paladin são as de escudo, por isso o melhor conjunto de itens pra nós é sim espada+escudo tanto por talentos quanto por skills. Apartir de agora devemos também ter paciência pois nosso ataque ainda não é dos melhores. É bom usar escudo e espada laranja do lvl 28, quanto ao set ainda não tem muita importância tanto o laranja do 30 ou então podem usar um mix azul que irem conseguindo !! dêem preferência a vitalidade e str nos sets não laranja ! lembrando que Vitalidade adiciona defesa, então quanto maior VIT maior a defesa !
Procurem não gastar muito dinheiro e guardem o máximo possível pois no lvl 38-40 a gente gasta uma fortuna !! já preparem os materiais que precisa pra fazer a Rosa Sangrenta, espada laranja do 38 e o Defensor do Castelo (shield) a relic laraja e também o set Guerreiro da Fortaleza que é muito bom !! ele da uma defesa boa e bônus interessantes, aumenta em 50% o dano da skill shield bash (é a skill mais forte que a gente tem, fora que ela stunna) fora isso não tem segredo agora se não tiverem empenhados em fazer o set uma ótima opção também que serve pra todos os lvls é montar um bom set azul (spellbreaker) os spellbreakers são os pedaços de set azul que adiciona VIT + STR, melhor combinação pra nós paladins, fora a alta defesa e o HP que ele adiciona.. podemos ficar com um HP bem mais alto que um set laranja.
Sem segredos upem até o 48 aonde vão trocar a espada pela Lamina escama de dragão verde ela é ótima pra upar, o escudo continua o Defensor do Castelo do 38, e se preparem pra fazer o melhor escudo que tem pra paladino o Lorde da crueldade (lvl 50) quando ele ativa da 100% de taxa que críticos !! esse escudo é um pouco difícil de fazer e gasta um gold legal.. por isso se preparem antecipadamente. A outra opção do lvl 50 é o set destroyer que tem bons bônus também mas é trocável por um bom set spellbreaker do lvl 50 também.. agora trocaremos tambem a relic pela do 49 a ordem do selo do santuário, essa relic é fundamental pra pvp e dungeons pois ela da 100% de taxa de bloqueio.. a melhor relic também disparada ! o axé do 50 tambem é útil pra dungeons se quiserem fazer ou até pvp, ele adiciona +20% de malice (no final eu explico o que é malice)
Seguindo nosso caminho agora a próxima parada é o lvl 60, já temos 2 itens do trio yellow do 60 que são a relíquia e o escudo do 50 e formara um conjunto com a espada do 58-60 a bodor !! A melhor espada até então ela tem danos de natureza adicionais fora 20% de chance de dar triplo ataque ! nessa hora também devemos melhorar os talentos pra ter o combo Wind samurai no lvl 3.. a nosso dano fica realmente bom agora, o set do 60 laranja de paladin é horrível, os bônus são piores ainda !! Nossas opções são grandes, quem tem a oportunidade de ter uma legacy não se preocupa mais com set, agora a melhor opção é set azul mesmo quem não tem legacy... montar um bom set azul com VIT e STR..
Agora vamos falar sobre os itens amarelos, eles são difíceis de fazer. O do 50 ainda com algumas chances a gente consegue fazer mas o do 60 vamos precisar dos SKB’s lvl 3 que é do lvl -60, pra fazer a bodor, espada amarela do 60 pois os materiais são caros e dificeis de conseguir.
Se fizerem essa tríade mais um bom set, vocês estão completos !
Bodor um bom ataque, o shield que da 100% de critico e a relic que da 100% de block.. mais um bom hp que teremos nessa hora, de set azul a legacy pode ser de 16-22k de HP já ! é nessa hora que o HP da um boom.
Aproveitem o LVL 60 pra fazer bastante ACV e conseguir bastante gold.. depois disso continuamos nossa caminhada, agora rumo a lvl 65 onde viramos o “imorrível”ahah TEMPLAR. Nesse caminho sem segredos e sem items novos até o lvl 65 onde faremos a quest e trocaremos de classe

Especialista de espada + Especialista em armas leves + Pasição do Pé Leve = Atak Speed +10% , Atak +15% (Wind Samurai)

Essa parte de talent combo pra nós é simples:
Pvp e up ou quando queremos um bom ataque usamos o wind samurai (em negrito ali em cima) + determinação , e quando vamos tankar bosses difíceis usamos o modo tanque pesado , abaixo segue os talentos do combo tanque pesado
Especialista de espada + Vitalidade Jovem + tendões de bronze + aura de ódio = dano fisico -3% e defesa +7% for a os bonus dos talentos
Sempre que formos matar um boss, tem um combo certo de skills pra usar pra aumentar bastante a malice logo de inicio, com esse combo fica bem difícil a gente perde.
Bem como disse no inicio eu não sou paladino então não sei as skill corretas para esse combo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Guia para Paladinos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Guia de Segnale
» Guia : Battle HW
» Guia de Sicarios
» Guia de Fama em Aven
» Guia oGame - Frota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AngelHunter :: Tutoriais :: Guerreiro/Beserker/Paladino-