AngelHunter
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 Guia de Berzerker

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Lank

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MensagemAssunto: Guia de Berzerker   Guia de Berzerker Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 1:53 pm

Tudo que um Berzerker precisa saber e um pouco mais.

Guia Do Berserker,O Lorde Da Guerra
Sumário
1-Introdução
2-Porque Berserker?
3-Esclarecimentos e Dicas
4-Equipamentos
5-Armas
6-UP
7-adicionais
8-talentos e habilidades de especialização
9-em ação
10-agradecimentos

===========================Introdução==============================
Criei esse guia para ajudar todos as pessoas que desejam ser a classe de batalha Berserker,Antes de qualquer coisa, aceito que ajudem a criar o guia,coloquem sugestões correções e comentários,O Berserker é uma classe de ataque total e defesa se dão muito bem no pvp mas claro tem suas fraquezas
=========================Porque Berserker?====================
Bom para todos que amam o pvp podem muito bem criar um berserker razão?eles tem um dano muito alto nas dicas ensinarei a melhorar o dano,eles também podem ter um grande HP e uma defesa não tão alto assim mas dá para ser muito bom no pvp,eles também são muito procurados para dungeon pela simples razão do dano alto e por serem DPS(dano por segundo) em quanto o paladino está recebendo todo o dano e atordoando o inimigo um berserker começa a tirar dano com seus machados e skills
=====================Esclarecimentos e dicas =====================

====Atributos====
STR:quase obrigatório para os berserkers aumenta o Ataque físico,1 STR equivale a 3 de ataque
AGI:Berserkers tem muito isso aumentam o ataque de longe e o critico que os berserkers na minha opinião precisam muito
INT:Aumenta o Dano Magico ¬¬’
WIL:Aumenta A quantidade De Mana,dependendo do tipo de zerk pode ateh ser útil mas evite usar esse atributo =]
VIT:quem nunca ouviu falar de VIT?aumenta a quantidade de HP e aumenta a defesa



====Dicas====
Aqui explicarei como se dar bem com algumas classes e dicas de pvp up e luta e até mesmo os sprites
A classe que mais se assemelha com o berserker é o wizard por que o dano mágico do wizard é muito grande a diferença entre os dois é que o wizard ataca de longe

Para aumentar o dano do berserker como disse acima é simples apenas aumente o critico um dano de 5k pode passar a tirar 7k ou dependendo de você pode tirar até 10k adicione pedras aos slots da arma ,21 de critico é 21% de chance a cada a ataque,então não é muito recomendável passar do 40 de critico e a partir daí colocar pedras para aumentar o dano do critico,lembrando que apartir do level 45 voce pode parar de gastar dinheiro com pedras de critico e treinar o sistema mestre que são skills passivas que se obtem por uma distribuiçao de exp que você ganha

Agora Direi sobre duas Skills Que muuuuuuuuitos consideram inutilmente inúteis,Furia de batalha(Battle Fury) e Dança do Caos(Dance Of Chaos),muitos acham inuteis mas acreditem estao perdendo dano,Dança Do Caos e o Furia De Batalha os dois juntos Dão Velocidade de ataque,Dano,chance de dano e chance de outro ataque igual ao ataque anterior isso é

Se um arma diz que dá ataque duplo o dano sairá:10,000 > 5,000
Se uma arma diz que dá ataque triplo o dano sairá assim:10,000 > 5,000 > 2,500 = 17,500
Com Dança Do Caos Sairá:10,000 > 10,000 = 20,000
Exatamente A única Classe Que Consegue Fazer isso por Skills é o berserker

Lembre-se de colocar o seu sprite(Pet da hora de criar o char)Para Criar Machados,porque não o de armaduras?Um Sprite de machado no LvL 50 pode custar os olhos da cara chega a ser 400golds mais caro que um de armaduras dizendo que um de armadura pode ser ums 350golds até porque você vai usar muito mais o de machado do que o de armadura

====Dicas De Luta====(Apenas Algumas Classes)
Mago:as dicas não são muitas mas é ataque total e pronto(não garantido),debuffs nele tambem ajudam o_O

Guarda:é uma classe que dependo do player skill e dos equipamentos pode matar um zerker em questão de segundos pelo ataque triplo e dobro ataque mais o evade mais os atordoamentos que é incrivelmente irritante,aqui não se diz muita coisa mas é só usar skill para chegar perto ou atordoar-lo e atacar

Assassino:é uma classe bem concorrida com o berserker pode ter certeza os dois se odeiam tem são duas classes bem parecidas bem vamos a dica,um assassino sempre vai se esconder em antes de um pvp começar o que fazer? Use qualquer Habilidade com dano de área ele vai aparecer então você deve ser rápido atordoe-o rapidamente e aproveite em quanto ele ainda está visível ataque total ,100% sem pena,porem tem um contra nessa tática se o assassino fugir e se esconder bem vai ser bem difícil então fica melhor apelar pra deixar ele te atacar pra depois você atacar ele

Necromante:Sim uma classe que por muito tempo foi temida pelos berserkers mas o tempo passou e tudo mudou,bom um necromante normalmente usa o Hell Demon (demônio infernal) nas suas batalhas pelo seu dano,atordoamento e skills o que fazer? Atordoe o hell demon e enquanto ele está atordoado ataque o necromante sim pode ser um pouco difícil mas se treinar aprende em poucos dias

Paladino:O bom é se certificar que o paladino não esteja bem equipado porque se estiver a luta será difícil a defesa dele sobe muito com skils e equips o dano não é alto comparado com o zerk claro mas tem um bom dano combinando a velocidade o que pode ser retribuído com um zerk que usa dois machados

===========================Equipamentos=====================
Um berserker não depende tanto de equipamentos comparado as armas mas sim ele tem que ter bom equips
-----------------------------------------------------[ LvL 1-10]--------------------------------------
Não tem muito o que dizer neste level não tem equipamentos boms mas é melhor se equipar com os equips dos vendedores
-----------------------------------------------------[ LvL 11-20]-------------------------------------
nos levels 11-16 é a mesma coisa do anterior equips dos vendedores mas no lvl 17 é hora de buscar um equip muito bom pro level que é o set guarda elite(Elite Guard) é muuuito aconselhável,para conseguir-lo tem duas maneiras buscar dropar o sprite kogoma que pode ser encontrado matando os javalis e porcos da baia azul(Blue Bay) é no caminho de kaslow então será até fácil complete quests de matar esses monstros e conseguirá em pouco tempo e também comprando no vendedor,também aconselho fazer dungeons Caverna Prairie(Prairie Cave) é muito aconselhável
-------------------------------------------------------[ LvL 21-30]-----------------------------------
Up um tanto difícil(não muito) a partir do level 25 mas nada que incomode, eu gosto muito de continuar com o guarda elite até o lvl 34 que comecei a tirar o set,não senti dificuldade em upar com ele uns 15 levels,outra razão também é porque o set oficial tático (tactical officer’s)aumenta a malicia do inimigo deixando-o mais agressivo e o inimigo atacará o char que mais o fizer malice então esse set é para os pré-paladins e paladins
-------------------------------------------------[ LvL 31-40]-----------------------------------------
Set Armadura Pesada(Heavy’s Armor) ele é muito bom o melhor pro level
-------------------------------------------------[ LvL 41-50]-----------------------------------------
bom aqui tem a opçao de escolher o set Stell Destruction(destruição de aço) tambem tem o set do campo de batalha que é bom mas o stell destruction vence ele
--------------------------------------------------[ LvL 51-60]----------------------------------------
o set Stell Destruction(destruição de aço) se completa no lvl 51 e depois use o battlefield que é melhor que o Dark’s Majin(marquês escuro)
--------------------------------------------------[ LvL 61-70]----------------------------------------
Set frenesi de sangue(blood frenzy) e também tem algums de warlord =]

==========================Armas===========================
a parte importante do zerk,MAS...Antes de mais nada precisamos decidir nosso tipo de zerk:
O de dois machados e o de Machado De duas mãos Abaixo os bons e ruins
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dois Machados: (precisa de um talento para usar)
Bons: Velocidade Rapida,Dano mediano,Variedade enorme de machados,Chances de acerto dobro triplo ataque e atributos,Atributo Chance de Acerto compensa a taxa de acerto baixa.
Ruins:Menos dano que o machado 2 mãos,Falta De chance de critico,pouca agilidade.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Machado De Duas Mãos:
Bons:Dano Alto,Alta chance de Critico,Muita Agilidade E Força Nos Atributos,Debuffs bons
Ruins:Velocidade Baixa,Falta De taxa de acerto triplo e dobro ataque
Agora Escolha Qual Você quer e planeje Seu futuro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ao guia por level

------------------------------------------------------[LvL 1-10]--------------------------------------
como disse nas dicas é necessário ter um sprite a razão está no mesmo,bom comece upando o seu sprite como fazer isso?clique em treinar clique em machado e veja os items necessários para treinar-lo depois volte e clique em coletar colete os items e treine ele para fazer os machados clique em machado veja os items e faça,bom vamos ao guia neste level não tem muita coisa pra fazer então treine o machado se quiser pode fazer os machados mas é possível comprar-los nos vendedores de armas,mas neste level mesmo que você deseje ser um berserker de 2 machados não vai dar certo pois precisa de um talento
-----------------------------------------------------[ LvL 11-20]-------------------------------------
sim é triste,neste level apenas um axe vale a pena a tempestade roxa (purple storm),pode não ser uma coisa boa mas faça ela dá muito ataque pro level e também chance de atordoar o inimigo com um ataque corpo a corpo e longe lembrando que o berserker pode usar arcos e armas de fogos é mais aconselhável apenas para chamar os inimigos sem chamar outros porque o ataque é muito lento
-----------------------------------------------------[ LvL 21-30]-------------------------------------
continue com a tempestade roxa até o level 30 no level 30 com o sprite já com a habilidade fazer machados level 33 faça o melhor machado pro level ou espere mais um level para virar berserker e na hora de virar escolha o talento laminas duplas que te deixa usar 2 machados então crie HeavyWeight Champ(não sei a tradução) ele dah 30% de chance de refletir 30% do dano que você recebe sim é bom mas tem pouco ataque T.T
----------------------------------------------------[ LvL 31-40]--------------------------------------
até o level 38 fique com o machado de 2 maos level 30 até o level 40 e depois faça um machado rei do mal campeão. e para os de 2 machados continue com o HeavyWeight Champ até o level 38 então faça todo o esforço possível para ter 2 machados ótimos para o level,o Rei Do Campo De batalha e a lamina matadora de alloynão precisa dizer porque ter os dois né
Chance de acerto e chance de critico
------------------------------------------------------[LvL 41-50]------------------------------------
para os de 2 maos continue com o machado rei malvado campeão até o level 50 no level 50 faça um machado prisão de sangue ele tem uma habilidade que vai fazer você parar de usar qualquer tipo de potion de hp,a habilidade tem uma chance de fazer com que você recupere 50% do dano que você tirou no inimigo ou seja se você tira 10k(o que é normal para um zerker de yellow de 2 maos) você irá recuperar 5k de HP ótimo né

E para os de 2 machados,tenho uma noticia ruim o machado amarelo do lvl 50 não é dos melhores ele tem uma habilidade que diminui a malicia causada no inimigo,porem tenho uma boa noticia,aqui a variedade de machados é grande e para todos os gostos,o melhor e mais aconselhável machado antigo – origem(ancient axe – origin) aumenta a chance de acerto e aumenta o dano do critico, e a marca atacante antigo(ancient striker’s brand) esse é único dah uma chance de acerto, mas o melhor é a sua habilidade que impede do inimigo usar QUALQUER tipo de habilidade de mágicas e física e podem ter certeza é suficiente pra matar um wizard(bruxo)
----------------------------------------------------[ LvL 51-60]--------------------------------------
Para os de machado de duas mãos use a machado prisão de sangue é um machado amarelo também tem a opção de usar o machado do battlefield mas recomendo o prisao de sangue

Para os de 2 machados aqui temos uma noticia boa a presa do rei dragão apocalíptico é um machado otimo pro level ele dah chance de acerto e chance de critical + 30%,com isso nenhuma evasão vai ser problema pra você,também tem o machado amarelo do level 60 que dah um ótimo ataque o que vai ajudar muito alem do seu duplo dano(Double damage)
----------------------------------------------------[LvL 61-70]--------------------------------------
LvL 61-70 Para os de machados de duas mãos PAREM TUDO,aqui é onde você vai trocar arma,Mas tio eu não quero mudar,AAAAH mas você vai você vai usar espada de duas mãos amarela vai usar a espada larga da destruição de siropas sim,Você: mas tio porque eu tenho que usar,Eu:Acompanhe os Atributos
Ataque: 3,451
Stats:
Str +40 – 120 pontos mais de poder de ataque
Vit +60 – 2,400 pontos mais de HP
Agi +100 – (3% chance de critico) 300 pontos mais de ataque de longe
Chance de critico e dano de ataque critico + 100%
Ou seja todos os golpes serão criticos e o dano do critico será o dobro ou seja se você tira 10k com essa espada irá tirar 20k e ae?
Você:Meo deos El Tenhow que usaaar
Eu:com certeza

Bom agora vamos para o de dois machados aqui tem a opção do machado amarelo,dah chance de acerto+ 50% e dano do critico + 100%,nesse level você deve ter um critical alto por outro machado que irei dizer,alem da sua chance de acerto,esse machado vai fazer seus inimigos tremerem diante de você se voce normalmente tirar 10k vai tirar 20k com esse machado,é aconselhável comprar um item que aumente o numero de buracos na arma para colocar pedras de aumentar o dano critico,seu dano vai subir tanto que voce não faz a minima idéia,mas não tem melhor machado que combine do que o a presa rugido sangrento (bloody fang’s roar)é laranja e não amarelo mas aumenta a chance de critical em 15% isso deve lhe deixar com ums 35 de critical permanente.
Compreendido?

Bom gente por enquanto é isso vamos ao UP

========================Upando==========================
Aqui eu vou dizer aonde upar é bom sim eu próprio experimentei eu próprio criei
LvL 1-7:Ilha Siwa,claro né?
LvL 7-10:Baia Azul,poderia ficar na ilha siwa até level 10 mas precisa pegar o sprite de armadura kogoma então mate os porcos e javalis na parte norte do mapa
LvL 10-18 campos de kaslow,quests repetitiveis e quests que dão reputação em kaslow
LvL 18-25 Floresta dos sprites,sim upe em quests repetitiveis também aproveite para matar rubis um mvp fraco sim isso mesmo um mvp fraco,rubis se encontra na caverna prairie nos campos de kaslow
LvL 25-27:é pouco tempo mas upe em platô belcar
LvL 28-31:ilha do sul, sim é um lugar bom upe nos caranguejos perto do altar e faça a quest repetitivel perto da cidade
LvL 31-38:Ilha Angoya,upe em mercador rep lembre-se level 36 tem uma quest que tem que matar dragões a quest é repetitivel dá reputação e muita e alem do mais dá 1 gold
Lvl 38-44:Peninsula recife do osso, upe na quest repetitivel dos piratas ela é pra ser feita com um grupo pois tem que matar muitos monstros
LvL 44-48:aqui é possível upar na terra de suspiros matando dragões igual a pirates rep(repetitivel) é para se fazer com um grupo
LvL 48-50: Passageiro rep em misty wetlands
Lvl 50 – 53 – Dungeon OSI podem fazer também iaques rep ou Passageiro rep
Lvl 53 – 55 – Donzela rep
Lvl 55 – 57 – Aranhas rep
Lvl 57 – 59 – Gaia Guild rep tambem podem continuar aranhas rep, party para Gaia não tem muitas mas com uma boa guild não é problema
Lvl 59 – 61 acampamento rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 61 – 63 Jelly rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 63 – 65 jóias antigas (item) quest rep, dropam com homem tubarão em montanhas dos leões gêmeos
================ Habilidades de especialização =========

Agora vamos para as habilidades de especialização não tem muito o que dizer,aqui soah tem 1 habilidade que eu digo não use,tatuagem de chamas,da uma defesa contra fogo e eu digo não use porque monstro de fogo é um pouco difícil de achar mas tem,mesmo assim você tem que colocar em aumento de critico quando ele chega ao Maximo,você finalmente pode esquecer de usar qualquer pedra que aumente a chance de critico,acredite já vi berserkers lvl 50 tirando 20k de dano com critico,porque Ele tinha essa habilidade em level alto usava especialista em machado level 3,alem de um set que o dava uma boa agilidade foi o melhor berserker lvl 50 que eu vi,outra habilidade aqui é a que aumenta dano com machados,outra é que aumenta o dano contra os humanóides dizem que ela serve também com os humanos mas eu não sei no momento =],outra eu recomendo para os de 2 maos é uma que aumenta a velocidade de ataque corpo-a -corpo,também pode ser usada para os de 2 machados mas com fúria de batalha a velocidade de ataque sobe muito o que é incrível com a velocidade mais o dano.

=======================O Berserker,Em ação ====================

Um berserker deve ter em mente tudo o que deve fazer tanto em pvp,dungeon,up e outros mais,vou dividir isso por grupos

PvP:já dei a dicas de como matar algumas classes,porem devem ter em mente algumas coisas,a primeira é que sempre terá classes que você não conseguirá matar ou que matará muito dificilmente,a razão pela qual explico isso é porque já vi muitos berserkers desistindo porque não conseguem matar um guarda,um assasssino,um paladin,um tal,um aquilo,um isso e tals.entao quero que entendam vão ter classes que não você não vai conseguir matar,esse é o equilíbrio do game.outra coisa é que você antes de duelar deve ver os equipamentos do adversário para ver se você tem pelo menos uma chance de mata-lo,e a ultima coisa mas não menos importante é que se você deixar um guarda ou assassino escapar e ele usar habilidade pra se esconder você tem que ficar alerta pois as chances de perder podem aumentar muito,quero que entendam,se buffem antes do pvp e quando ele iniciar use uma skill de area para revelar o inimigo.

Dungeon:como todos sabem um berserker tem um excelente ataque mas não uma excelente defesa,muitos acham que um berserker pode tankar um boss no lugar do pally,eu digo que isso só funciona com 2 clerigos,porque dependendo do boss o dano vai ser alto e um berserker não tem tanta defesa quanto um pally,outra coisa é que o pally tem mais skills de stun(atordoar) alem de skils feitas exatamente para isso,uma party boa é aquela que tem : 1 clerigo(obrigatorio),1 paladin,
1 berserker,1 wizard/necromancer e 1 assassin/ranger.

Up:algumas pessoas pensam:”eu estou lvl 48 agora eu vou pra um mapa de level 49 >D”,não é bem assim imaginemos um up,se você ganha 2000 de exp de um monstro e em um minuto mata 10 desses,o outro você ganharia 2300 exp e mataria ums 4 com dificuldade ou seja gastando potions e com muitas chances de morrer que em levels altos vai te fazer enlouquecer.matar fácil e upar rápido é melhor que matar difícil e upar devagar então se você quer ir pra um mapa lvl 49 busque ir em um level que você não tenha muitas dificuldades

GvG:sim,tem guild versus guild no grand fantasia sim =D,aqui é a mesma coisa do pvp mas a diferença é que você é um berserker e tem muitos outros chars na sua frente,ums 3 vao atacar você não adianta ir GvG level baixo e com ekips ruims que você não aguenta e certamente será muito sem graça busque ir em um level alto EX:90(quando destravarem o 99)

Battlefield:hum...........,é aqui é a mesma coisa do GvG só que tem menos gente,você tem que ter um cuidado grande pois o battlefield tem um objetivo para cumprir não é só matar matar e matar(é também,mas tem outras coisas).antes aqui os assassinos se escondem muito o pvp continua ótimo como sempre.nao tem muitas dicas aqui o que é uma pena.

=========================== Adicionais ======================
Uma dica para o aprimoramento de armas,sempre que você repara uma arma tem uma chance de diminuir a durabilidade dele,então ao aprimorar nunca deixe a durabilidade menos de 60

Girias:sempre é bom entender os que os caras estão falando =D
GvG = Guild versus Guild,é uma batalha de guilds normalmente muitas pessoas fortes vão
PvP = Player versus Player também conhecido como JvJ.é você batalhar com outro jogador
Noob = Fracote (como se ninguem soubesse disso)
LFP = look for party(busca por grupo) também conhecido pelos brasileiros como BPG ,
Party = grupo
Upar = passar de level(isso é o básico pra aprender)
Dungeon = caverna,são lugares que se encontram monstros fortes,nunca tente entrar em um sem grupo

Ranking das armas: a cor do nome da arma pode dizer qual o seu ranking acompanhe abaixo
Amarelo = melhores armas,não podem ser vendidas e são difíceis de conseguir,geralmente muito caras para fazer
Laranja = forte, tem habilidades que tem chances de se ativarem,as vezes com habilidades permantentes
Azul = com ataque mais forte que os laranjas porem não tem habilidades,tem algumas habilidades permanentes que são chance de acerto e etc
Verde = fracos,dão atributos
Branco = fracos,horríveis,ruims,chatos,feios e etc.nao servem pra muita coisa



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MensagemAssunto: Re: Guia de Berzerker   Guia de Berzerker Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:10 am

Vlw pela ajuda Lank Very Happy
Vou testar as dicas na minha zerk Razz
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Lank

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MensagemAssunto: Re: Guia de Berzerker   Guia de Berzerker Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:23 am

de nada, to aki pra ajuda XD
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enporium

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MensagemAssunto: Re: Guia de Berzerker   Guia de Berzerker Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:28 am

aff Ainda to em duvida entre zerk ou pala!!
Entao vou chutar no zerk!!!!
Vai q da certo XD
Vlw pelo tuto
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MensagemAssunto: Re: Guia de Berzerker   Guia de Berzerker Icon_minitime

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