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 Conheça as classes

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MensagemAssunto: Conheça as classes   Seg Jan 17, 2011 4:14 am

Paladin


Paladin é uma classe tambem conhecida como Tanker, pois eles têm forte defesa e alto HP. Sendo um Paladin você tem uma chance muito alta de sobreviver. Em party e necessário ter um tanker para receber os danos. Se você não sabe o que é um tanker, ele é uma pessoa com uma defesa muito alta usada como escudo durante o combate. Na promoção de classe, a maioria dos guerreiros costuma escolher esta classe em vez de Berserker. Além disso, Paladins podem curar-se, embora não tão bem quanto um Cleric ou um Sage, mas o suficiente para sobreviver.

Vantagens do Paladin
Defesa extremamente alta e muito HP; Bons skills que lhes permitem, praticamente, tornar-se imortais na arena, sempre procurados para dungeons e boss, podem se curar;
Desvantagens do Paladin
Ataque fraco em comparação com outras classes fazendo com que seja difícil matar alguém na arena.



Berserker


Berserkers são guerreiros com baixa defesa, altos danos e altos críticos. Para um Berserker a melhor defesa é o ataque. Berserkers usam principalmente espadas e machados e podem usar duas armas one-handed ao mesmo tempo. Machados são geralmente considerados armas com o maior dano, mas são mais lentos que as espadas. Um escudo não é considerado um equipamento padrão para Berserkers sendo mais usado duas armas de one-handed quando chegam a um nível superior.

Vantagens do Berserker
Altos danos e críticos, possuem skill de ataque rápido com stun que impede que o oponente fuja.
Desvantagem do Berserker
Baixa defesa e alto consumo de mana.

Cleric


Vantagens do Cleric
Alta Defesa - O cleric possui a segunda maior defesa, só perdendo para os Paladins, devido à capacidade de usar um escudo. Seus equipamentos de defesa podem ser melhorados.
Poder de cura - Muito importante para as Dungeons, pois possuem poder de cura e podem se auto-curar ou curar outros jogadores.
Desvantagens do Cleric
Skills lentas - Você vai achar que é mais lento do que outras classes, devido à falta de habilidades de ataque e saída de danos. Demoram mais pra matar seus oponentes, por isso são pouco procurados em Arenas PvP.
Alto uso de Mana - habilidades de alto nível tem custos elevados de Mana.

Sage


Sage são talentosos personagens híbridos, assumindo diferentes formas de animais como estratégias para mudar e melhorar suas habilidades.
Sage dicas: Um Sage pode usar um martelo ou staff (cajado).
O Sage com o talento Woodland Warrior pode usar dois martelos one-handed.
A cura não é influenciada pelo M-ATK (ataque mágico).
O uso de 2 martelos tem DPS (Damage Per Second) melhor, enquanto martelos de Two-handed tem uma probabilidade de dar duas Stun. Portanto conclui-se que martelos de 2 mãos é melhor para o XP/quests, enquanto martelos one-Handed são melhores para PvP.
Como o sage pode mudar em várias formas e funções, todos os stats são importantes para o sage. INT/WILL/STA são importantes para a forma humana e Eagle, e AGI/STR/VIT são importantes para as formas Wolf e Gorila.
Algumas das habilidades do Sage são bloqueados na arena PvP.
Vantagens do Sage
Consomem pouca mana para a cura; possuem poder de recuperar mana mais rapidamente; na forma de lobo ficam com ataque forte e podem ficar invisíveis e na forma de águia ficam rápidos, podendo fugir dos mobs (monstros).
Desvantagens do Sage
Possuem baixa defesa.


Assassin


Assassins são uma classe poderosa capazes de causar grandes quantidades de danos ao oponente em curto período de tempo.
Vantagens do Assassin
Prejuízo - Assassins podem atingir grande quantidade de dano em pouco tempo.
Evasion - Eles têm mais evasão que qualquer outra classe.
Taxa de ataque crítico - Eles têm maior taxa de ataque crítico do que a maioria das outras classes. Assassins podem tornar-se invisíveis.
Wield Dual - Eles podem equipar duas armas de uma mão.
Armas de longo alcance - Assassins também podem usar arcos e pistolas.
Desvantagens do Assassin
Baixo HP - Eles têm baixa quantidade de vida.
Defesa – Pouca defesa.

Ranger


Rangers usam armas de fogo e arcos para lutar contra o seu alvo a distância. Embora os Rangers tenham muitas vantagens, eles têm a desvantagem de ter HP baixo (pontos de saúde) e da defesa, por isso, se o inimigo se aproximar, dificilmente o ranger vai sair vivo.
Desvantagens do Ranger
Baixo HP e DEF - Mesmo que os Rangers já tenham level alto, ainda enfrentam os mesmos problemas que os arqueiros, ou seja, pontos de saúde baixa e baixa defesa.
Low Close Range Ataque - Embora Ranger's tenham alto ataque à longa distância, de perto sofre altos danos.
Vantagens do Ranger
Long Range - Rangers são capazes de abater os inimigos de longe, ficando sem receber danos.
Alta taxa de acerto crítico - Rangers tem uma das maiores taxas de acerto crítico no jogo.
Vários Stun – Rangers são capazes de atordoar os boss deixando-os completamente indefesos.

Wizard


Wizards são feiticeiros especialistas em usar as energias do fogo, gelo e luz, tendo estas, diferentes caracteristicas de dano e tempo de execução.
Vantagens do Wizard
Alto ataque - Wizards têm as maiores magias ofensivas do jogo. Armaduras laranja podem aumentar o dano crítico da magia em até 60%! Eles têm a capacidade de atacar um único inimigos ou vários inimigos ao mesmo tempo.
Stun - Wizards tem a habilidade de atordoar os inimigos instantaneamente.
Buffs e debuffs - Embora não seja tão forte como a do clérigo, eles podem derrubar os boss e os outros jogadores.
Party Teleport – Wizards podem desbloquear a habilidade de teletransportar a party inteira. Isso faz com que se desloquem para outros locais num piscar de olhos.
Desvantagens do Wizard
Defesa baixa – o Wizard possui baixa capacidade defensiva. Para permanecer vivo ele deve usar magias de stun e magias que prendem o inimigo.
Baixo ataque normal - Wizards possuem baixo ataque fisico ou normal, portanto se dependerem de ataques normais por falta de mana irão apresentar baixo rendimento.
Alto uso de mana – exige consumo elevado de mana.

Necromancer


Não tem grandes danos mágicos como seu "irmão" Wizard, mas tem grande poder sobre o elemento Dark e além disso podem invocar summons, o que pode ser crucial para solar muitos boss (existem alguns mitos que chegam a solar xerxes, jalmano, sem a ajuda de nenhum outro player).
Podem sumonar Hellhound, mago Lich, Golem Corpse e mandar eles atacarem um alvo específico. Possuem magias que podem deixar o inimigo confuso, enfraquecido e drenar a saúde do inimigo promovendo a auto-cura. Podem invocar também um Demon Hell para a batalha.
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