AngelHunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a Guilda AngelHunter do game online Grand Fantasia. Você que já faz parte do mundo de Saphael venha também fazer parte desta família!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ranger ou Assassino?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maeris
Querubin
Maeris


Mensagens : 40
Pontos : 67
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 36
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ranger ou Assassino? Empty
MensagemAssunto: Ranger ou Assassino?   Ranger ou Assassino? Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:32 am

Olá a todos o/
Estou abrindo um tópico de discussão sobre o assunto. Lembro que deve ser feita aqui uma discussão saudável XD
Nada de xingar o hermano ou ficar de mauzinho haha

Então, a dúvida me surgiu pelo seguinte: muitos jogadores me fizeram essa pergunta e eu simplesmente não sei responder XD
Isso porque ranger foi a minha primeira char e ainda não fiz uma assassina .-.
Buscando no fórum da Aeria em EN (pq em PT não achei nada ¬¬') achei o seguinte post
http://www.aeriagames.com/forums/en/viewtopic.php?t=970531

No geral a conclusão tirada no post citado foi:

1 - Ranger server para dano de longo alcance e assassino para curto/médio alcance. Eu com a experiência de ranger, realmente percebo que quanto mais perto o alvo vai chegando, menor é meu dano.

2 - Ranger tem buffs de evasão com menor duração e não pode ficar invisível durante a batalha (somente antes ou depois dela). Assassinos tem buffs de evasão de maior duração e podem ficar invisíveis durante a batalha.
A minha conclusão de ranger: Os buffs de evasão realmente são curtos, mas são acumulativos. Existem duas skills de evasão: lightning reflexes (não lmbro o nome em pt) e reflexo do mangusto. A lighting reflexes aumenta a evasão em 30% e o reflexo do mangusto em 60%. Dá para fazer um combo aqui e deixar e evasão igual a de um Deus! XD Muito útil para fugir ou tankar um monstro bem mais forte para q o grupo o mate (rapidamente!). Sobre o fato de ficar invisível: Realmente ranger tem esse contra de não poder entrar em batalha invisível. Mas ele tem a vantagem de poder ver o Assassino quando ele está nesse status. Ou seja, de nada adianta um assassino ficar invisível perto de um ranger XD

3 - Ranger necessita de menos dinheiro para upar e Assassino, depois do level 50, se torna bem mais caro.
Essa é uma conclusão apontada no fórum, não sei dizer se realmente é verdade (do ponto do Assassino). Mas por enquanto não tive muitos problemas de gold com minha ranger (lembrando que ela está atualmente no lvl 45).

4 - Ranger tem maior resistência a Stun.
Tb não sei verificar se é verdade. O que sei é que até hj só tomei dois stun na minha vida: do comandante Ursuva quando eu era level 18 e do SilverSnow XD haha

Enton é isso. Vams discutir mais sobre essas duas classes q amamos tanto. Dpois desse post qm sabe eu num faço uma assassina hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://lapis-magico.blogspot.com/
enporium

enporium


Mensagens : 38
Pontos : 82
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34
Localização : Rolândia - PR

Ranger ou Assassino? Empty
MensagemAssunto: Re: Ranger ou Assassino?   Ranger ou Assassino? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:01 am

Eu tenho inveja dos ranger´s por poderem usar espada de duas mãos :/
E qua a classe dos ranger´s tem roupasbem mais legais Crying or Very sad

Mas de resto formão ótimas duplas ja que juntos cobrem areas de atak de longa até curta distancia e limpão o terreno Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
enporium

enporium


Mensagens : 38
Pontos : 82
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34
Localização : Rolândia - PR

Ranger ou Assassino? Empty
MensagemAssunto: Re: Ranger ou Assassino?   Ranger ou Assassino? Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:36 am

Eae pessoal! ja tem um tempinho q nao apareço né XD

Bom to ressuscitando este topic para fala que criei um ranger tbm!

hoje tenho um assassino lvl 46 e um ranger lvl 40!
minha intenção era iguala os dois para tirar conclusões mais precisas mas ja tenho percebi as grandes diferenças entre as classes (Que eu acho não ser muitas!)

A principal diferença esta na economia!
Um ranger é quase que totalmente voltado a ataque de longa distancia o que evita e muito uma luta corpo a corpo, então o gasto com poção de HP em comparação com o assassino é muito menor! ja o gasto com poção de MP é muito parecido nas duas classes (Realmente alto!!!)

Items!
Digamos que o mercado de item para um ranger é muito maior pelo fato dele poder usar tanto arma de uma mão quanto duas mas armas de duas mão o torna mais lento na luta corpo a corpo e as armas de uma mão mais poderosas servem apenas para o assassino e homem sombra, quanto a arco ou arma de fogo ainda não encontrei restrição!

Batalhas!
É extremamente visível a diferença entre as classes neste assunto!
O ranger tem uma facilidade contra monstros (MVP) incrível ja quando enfrenta outro jogador (MVP) tem suas dificuldades, ja o assassino é bem razoável contra monstros mas sua carta coringa esta na batalha PVP que nas mãos de um bom jogador uma desvantagem de lvl pode ser totalmente ignorada

Bom gente sei que é uma observação meio enchuta mas ta ai pra quem quiser usa como inspirarão para decidir em uma nova classe!



Se caso alguem tiver uma observação ou algo a acrescentar por favor não deixe de ajudar!!!!

Obrigado e abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ranger ou Assassino? Empty
MensagemAssunto: Re: Ranger ou Assassino?   Ranger ou Assassino? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranger ou Assassino?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia sobre Assassino
» Espadas para assassino
» Guia sobre Ranger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AngelHunter :: Geral-
Ir para: