AngelHunter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a Guilda AngelHunter do game online Grand Fantasia. Você que já faz parte do mundo de Saphael venha também fazer parte desta família!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Espadas para assassino

Ir para baixo 
AutorMensagem
†Nightmares†




Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/09/2013

Espadas para assassino Empty
MensagemAssunto: Espadas para assassino   Espadas para assassino Icon_minitimeQui Set 05, 2013 5:40 pm

galera resolvi entrar nessa guild a pouco tempo e um carinha que esqueci me falou sobre este tópico pra fazer e responder coisas então começando:

tenho um assassino lv 36 (já deve estar 40) ele esta usando duas espadas do lv 18 e do 28 que dão 15% de dano duplo cada muitos me falaram que são ruins amis com minha velocidade de ataque e meus críticos dano duplo seria ótimo, então pra entenderem vou dar um exemplo que já aconteceu comigo:
fui lutar contra um berzerker lv 40 full legado e pedras (top cara muito hard ele) começamos ataquei primeiro q já estava na metade do hp dele quando fui morrer stunei ele pra dizer adeus só que quando usei esta skill deu 7 críticos de uma vez assim tirando 15 327 (não sei se esta exato) de dano e matando um golpe de finalização achei isso de mais! e eu queria saber qual é melhor, as duas de dano duplo uma ira do pesadelo e uma de dano duplo ou duas ira do pesadelo?? (lembrando que colocarei 30% de dano de cri em cada uma que escolher) obrigado e falow...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espadas para assassino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranger ou Assassino?
» Guia sobre Assassino
» Guia para Guerreiros!
» Guia para Paladinos!
» Dica de up para magos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AngelHunter :: Tutoriais :: Arqueiro/Ranger/Assassino-
Ir para: